capaabout.jpg

Famosas por suas criações delicadas e femininas Aparecida e Ana Paula caminham juntas na vida e no trabalho, mãe e filha dirigem o charmoso atelier especializado na criação de vestidos de noiva exclusivos.


APARECIDA BLANC

Aparecida é estilista com extenso trabalho de pesquisa na área de modelagem, descobriu nos métodos franceses da L’Academie Internacionale de Coupe de Paris a técnica perfeita para dar vida às suas criações. Como resultado dos seus estudos desenvolveu método próprio e formou muitos profissionais que estão hoje no mercado, orientando a cadeira de modelagem do curso de estilismo da UFMG, na década de 80.

Solicitada pelas filhas de amigas para ajudar a escolher seus vestidos de noiva sentiu a lacuna que havia neste segmento. Um espaço que primasse pelo luxo de uma roupa delicadamente feita a mão, com estilo próprio, feminina, única. Se encantou pela leveza deste universo; e criou o atelier em 2002.

“ Unir técnica e estilo a um fazer de outro tempo. Ver minhas criações tomarem forma ponto por ponto. Sempre busquei este enfoque para o meu trabalho. Leveza, delicadeza e apuro estético!”

 

 

 

 

ANA PAULA BLANC

Ana Paula, apaixonada por criação, se formou em arquitetura pela UFMG. Enquanto trabalhava como arquiteta fazia da moda seu hobby e por muitas vezes arquitetura e moda trocavam de lugar, os papéis se invertiam e o que era hobby virava trabalho. Viajou, fez cursos, estudou moulage, interpretação da forma e estilo. No atelier sempre deu um jeito de estar presente, fez o projeto de decoração, a identidade visual, a produção dos editoriais e colaboração na criação das coleções.

Com uma grande bagagem e experiência decidiu, em 2013, que era hora de fazer o que realmente gostava e assumiu a direção do atelier junto com sua mãe.

“Na minha vida profissional estive o tempo todo com um pé na moda e outro na arquitetura, só que em épocas diferentes. Sentia falta de unir minhas duas paixões.

Trabalhar no atelier me dá a oportunidade de desenvolver meu  lado mais solto e lúdico, que aprendi com a moda e também meu outro lado mais  pragmático, objetivo, que vem da experiência que trago como arquiteta. Todos dois muito  importantes para este momento especial que é a escolha do vestido de noiva!”

                                                                                                                     

qbxygbsH2N_kQM3oReY92UJaAN5f50DbQ_WTmamzJrs.jpeg
VDh7bUGDQZUAqMQgllQukz3dEJG3eIefVgNaukHfhZA.jpeg
SgBbp5eIpNDyIKhBVhsXJypfESnYf_OWvDuZjw9jH-o.jpeg
RzusaZjfexfP9FMDWPiK5cip--iZm0IkXNKifA3rpfY.jpeg
RsWEuU6rp6-5UFIiL2AFYu0nmuuchbtNI3j0Zaiacas.jpeg