Elaine

Escolher o vestido de noiva é uma das tarefas mais deliciosas na preparação do casamento, isso não quer dizer que seja fácil, pois envolve sonhos e expectativas. A Elaine, criadora do site  BH Casamentos,  descreveu muito bem o processo da escolha de seu vestido APARECIDA BLANCº.

"Fui parar em seu ateliê (que fica em uma linda cobertura no bairro Sion – a vista é maravilhosa, indescritível) sem nada na cabeça. Ou melhor, eu sabia que não queria um vestido tomara que caia, no mais... nem sabia por onde começar a explicar o que realmente me interessava.

Foi uma noite de provas dos vestidos já prontos e muita conversa, até que decidimos que não era nenhum daqueles o meu vestido... que ela iria desenhar algo baseado no que conversamos e me enviaria.

Esse foi o momento de muitas-borboletas-na-barriga que durou até o desenho chegar. Lindo, mas não era ainda o meu vestido. Corri ao telefone e marquei nova visita, pois tinha certeza absoluta que dali realmente sairia um vestido como eu esperava (e que nem eu mesma sabia o que era).

Queria algo romântico, um pouco vintage, fosco (não apagado), mas nada esteriotipado, nada à-moda-dos-antigos-como-está-na-moda-agora... não sabia mesmo definir. Olhei tantas revistas que já estava enjoada de todos os modelos. Então deixei minha mãe em casa (ela gosta de brilhos) e fui com a minha irmã para o ateliê da Aparecida. Chegamos lá com duas revistas, eu tinha gostado da parte de cima de um vestido e da saia de outro.

...tive quase certeza que não conseguiria sair dali com nada novamente.

Mas a Aparecida é uma fofa (fiquei fã de carteirinha) me acalmou e minha irmã ficou vendo revistas... 

A Aparecida mais que depressa esboçou o vestido incluindo a saia do primeiro desenho e... vi ali O MEU VESTIDO.

Ela e minha irmã comemoraram muito e ficaram brincando que foi vestido a quatro mãos.

Acho que ninguém imagina como sai de lá aliviada. 

O resultado? Eu amei e recebi vários elogios. Todos que sabem do meu jeito diziam: não tinha como ser mais a sua cara."

Mais um sonho realizado! Obrigada pela confiança, Elaine!

Ludmila Loureiro Portraitist

vestido APARECIDA BLANCº